SDHCJ: III edição do “Sarau Circulô” acontecerá no dia 03 de agosto em São Bento

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ) realizará no dia 03 de agosto (sexta-feira), mais uma ação que integra o Projeto Circulô – Juventude, Arte e Cidadania. Trata-se da III edição do “Sarau Circulô”, que acontecerá às 17h, na quadra esportiva, no bairro de São Bento, em São Francisco do Conde.

Na oportunidade, serão realizadas mostras artísticas, música, poesia, dança, performance, exposições de artes visuais e diversas outras expressões que pretendem reunir jovens franciscanos através do fomento a autonomia, o potencial criativo, crítico e artístico da juventude. Na ocasião, serão certificados os jovens que participaram das atividades formativas que foram realizadas entre os dias 18 a 24 de julho.

O projeto Circulô vem promovendo por diversas localidades do município um espaço de discussão, interação, troca e construção de conhecimento, a partir das realidades da juventude singular, diversa e plural, promovendo assim, a integração entre os jovens de toda cidade.

SARAU DO CIRCULÔ

Data: 03 de agosto (sexta-feira)

Local: Quadra Esportiva (São Bento)

Horário: 17h

.

Skip to content