SDHCJ: Inscrições para o Curso de Formação em Língua Grega Nível I acontecem de 28 a 30 de maio

A Secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ), em parceria com a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) e Secretaria da Educação (SEDUC), realizará no dia 02 de junho (sábado), na Escola Arlete Magalhães (antigo CEJAL), o Curso de Formação em Língua Grega Nível I.

O curso será ministrado pelo professor Paulo Proença e as aulas serão quinzenalmente, aos sábados das 09h às 17h. O curso terá duração de 04 meses.

O objetivo da ação é formar alunos em línguas gregas que sejam capazes de interpretar textos antigos escritos originalmente nessa língua, a exemplo dos textos bíblicos, além de  desenvolver nos alunos sua capacidade crítica e analítica, tendo como um dos vieses o fortalecimento do combate a intolerância religiosa.

O público alvo do curso são estudantes de teologia que ainda não tenham estudado a língua grega, estudantes acadêmicos em história, letras, antropologia, bem como toda população em geral.

Os interessados em participar do curso poderão se inscrever de 28 a 30 de maio, das 08h30 às 14h, na sede da SDHCJ, situada na Rua Ministro Bulcão Viana, nº 02, Centro.

Ação: Curso de Formação em Língua Grega Nível I

Inscrições: De 28 a 30 de maio

Horário: Das 08h30 às 14h

Local: Sede da SDHCJ, situada na Rua Ministro Bulcão Viana, nº 02, Centro

Início das aulas: Dia 02 de junho (sábado), na Escola Arlete Magalhães (antigo CEJAL)

Skip to content