SDHCJ irá realizar Painel Temático em alusão ao Dia da Consciência Negra

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ), por meio do Departamento de Promoção à Igualdade (DEPI), realizará no dia 23 de novembro, das 08h às 12h, no plenário da Câmara de Vereadores, um Painel Temático em alusão ao dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, com o tema: “Avanços e Retrocesso da Lei 10.639/03. A quem interessa?”.

Na oportunidade, será lançada a “Caravana da Reparação”, que é uma ação da Campanha “Novembro Negro no Recôncavo Baiano”, que tem como proposta formar, sensibilizar, divulgar conhecimentos, atitudes, posturas e valores que promovam junto ao município com seus gestores e técnicos, diálogos quanto ao racismo institucional, ódio religioso, assédio, homofobia, gênero e sexualidade.

Programação:

08h – Credenciamento;

09:30h – Formação da mesa;

09:45h – Intervenção artística;

10h – Painel Temático: “Avanços e Retrocesso da Lei 10.639/03. A quem interessa?”;

10:30h – Lançamento da Caravana da Reparação;

11:30h – Encerramento.