SDHCJ: Jovens que participaram do Curso Básico de Inglês serão certificados no dia 16 de novembro

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ), através do Departamento de Atenção a Juventude ( DEJUV) irá realizar no dia 16 de novembro, na Escola Municipal Três Marias, das 14h às 15h, a cerimônia de certificação dos alunos que concluíram o Curso Básico de Inglês.

O curso, que foi ministrado pelos professores Beto Infande e Pansau Tamba, proporcionou aos jovens franciscanos a oportunidade de aprender o básico da língua inglesa, principalmente para os que irão realizar o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). O curso teve duração de 02 meses e oportunizou jovens de 15 a 29 anos.

CERTIFICAÇÃO DOS ALUNOS DO CURSO BÁSICO DE INGLÊS

DATA: 16 de novembro