SDHCJ lança plataforma online para mapear entidades e organizações juvenis no município

Com o objetivo de conhecer melhor as entidades, coletivos e organizações que desenvolvem trabalhos voltados aos jovens de São Francisco do Conde, a Prefeitura, através Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude — SDHCJ, por meio do Departamento de Atenção à Juventude – DEJUV, lançou um formulário para cadastro e mapeamento dessas organizações formadas por jovens e/ou que trabalham com esse segmento.

O mapeamento é realizado através de uma plataforma online. As organizações juvenis deverão acessar o formulário e informar alguns dados específicos, como endereço e as atividades realizadas para a juventude e/ou sob a coordenação de jovens.

No final de 2017, as informações recolhidas desse formulário servirão para elaborar a publicação do Mapa da Juventude de São Francisco do Conde.

Para acessar o formulário do Mapa da Juventude de São Francisco do Conde clique aqui