SDHCJ: Projeto “Futuridade” é lançado em São Francisco do Conde

Na manhã desta quarta-feira, 03 de outubro, outra ação de relevância marcou o dia em São Francisco do Conde. A Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude – SDHCJ lançou o Projeto Futuridade.

A atividade, promovida no Mercado Cultural, reuniu um conjunto de serviços voltados aos maiores de 60 anos, em comemoração ao Dia Internacional do Idoso (celebrado em 01 de outubro). Teve verificação de PA e glicemia, saúde bucal, orientação nutricional, fisioterápica e benefícios sociais/ Carteira do Idoso, além de exposição de artesanato e apresentação musical com os idosos que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

O Projeto Futuridade pretende promover um conjunto de ações integradas com vista na promoção e garantia dos direitos dos idosos no município. A ação da SDHCJ contou com a parceria das secretarias municipais da Saúde – SESAU e de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.