SDHCJ: Projeto “Futuridade” será lançado no dia 03 de outubro em São Francisco do Conde

O Projeto Futuridade, idealizado pela Secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ), pretende promover um conjunto de ações integradas com vista na promoção e garantia dos direitos dos idosos no município. O lançamento do projeto acontecerá no dia 03 de outubro (quarta-feira), das 09h às 14h, no Mercado Cultural, localizado na Orla Marítima, sede do município.

A ação faz parte das celebrações ao Dia Internacional do Idoso, comemorado anualmente no dia 01 de outubro. Na oportunidade, em parceria com as secretarias municipais da Saúde (SESAU) e Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), serão oferecidos para o público presente diversos serviços como, verificação de PA e glicemia, saúde bucal, orientação nutricional, orientação fisioterápica, além de orientação de benefícios sociais / Carteira do Idoso, exposição de artesanato e uma apresentação musical com os idosos que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

LANÇAMENTO DO PROJETO FUTURIDADE

DATA: 03 de outubro (quarta-feira)

LOCAL: Mercado Cultural (Orla Marítima – Centro)

HORÁRIO: Das 09 às 14h