SDHCJ realizará a culminância da Semana da Juventude no dia 25 de setembro

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude – SDHCJ irá realizar no dia 25 de setembro, a culminância da Semana da Juventude, com o evento “BATE PAPO COM A JUVENTUDE”. A ação acontecerá no auditório do Pré-vestibular, das 08h às 12h.

Semana da Juventude, que teve início no dia 17 de setembro, realizou diversas atividades por toda cidade com os alunos da rede municipal de ensino. Entre os objetivos do projeto estavam: dar ênfase a pluralidade das juventudes, tanto na elaboração quanto na realização das atividades; e, dinamizar as atividades da Semana da Juventude em vários bairros do município, promovendo, assim, um espaço de discussão, interação, troca e construção de conhecimento, a partir das realidades da juventude franciscana.