Inscreva-se! SDHCJ realizará Curso Básico de Inglês

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ), em parceria com a Escola Três Marias estará disponibilizando para a comunidade franciscana, a partir do dia 24 de agosto, o Curso Básico de Inglês. O curso será realizado na Escola Municipal Três Marias, com o professor Beto Infande e Pansau Tamba, semanalmente, as sextas-feiras, das 13h30 às 15h30, tendo como previsão 02 (dois) meses de duração.

Poderão se inscrever jovens de 15 a 29 anos, residentes do bairro de São Bento das Lajes, e que preferencialmente participou do Projeto Circulô, Juventude, Arte e Cidadania. As inscrições estão sendo realizadas na sede da SDHCJ,  localizada na Rua Ministro Bulcão Viana nº 02 – Centro até o dia 24 de agosto, no horário das 08h30 às 14h, e através da plataforma online.

O curso tem como objetivo proporcionar o conhecimento básico da língua inglesa para os jovens que tenham interesse em realizar o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER ONLINE