SDHCJ: “Sarau Circulô” acontecerá nesta sexta-feira (15) na Baixa Fria

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ) realizará nesta sexta-feira, dia 15 de junho, mais uma ação que integra o Projeto Circulô – Juventude, Arte e Cidadania. Trata-se do “Sarau do Circulô”, que acontecerá às 16h, na Praça Maria Célia dos Prazeres, no bairro da Baixa Fria, em São Francisco do Conde.

Na oportunidade, serão realizadas mostras artísticas, música, poesia, dança e diversas outras expressões que pretendem reunir jovens franciscanos através do fomento a autonomia, o potencial criativo, crítico e artístico da juventude. O projeto Circulô vem promovendo por diversas localidades do município um espaço de discussão, interação, troca e construção de conhecimento, a partir das realidades da juventude singular, diversa e plural, promovendo assim, a integração entre os jovens de toda cidade.

O Projeto “Circulô – Juventude, Arte e Cidadania” é um conjunto de ações integradas e itinerantes que abarcam diversas linguagens artísticas, a saber: dança, música, desenho, teatro, literatura e afins, com foco na arte-educação para promoção à cidadania,  trazendo para cena diferentes temas de relevância social, bem como questões que incidem no cotidiano da juventude.

SARAU DO CIRCULÔ

Data: 15 de junho (sexta-feira)

Local: Praça Maria Célia dos Prazeres (Baixa Fria)