SDHCJ: Segunda etapa da “Caravana da Reparação: Diálogos Formativos” foi adiada para o dia 17 de janeiro de 2019

A Prefeitura de São Francisco do Cinde, através da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ), informa que a segunda etapa da “Caravana da Reparação: Diálogos Formativos”, previamente marcada para acontecer no dia 30 de novembro, sexta-feira, foi adiada para o dia 17 de janeiro de 2019. A ação acontecerá das 09h às 13h30, no auditório do Pré-ENEM (antigo PREVESF).

Essa iniciativa tem como proposta formar, sensibilizar e divulgar conhecimentos, atitudes, posturas e valores que promovam, junto ao município, com seus gestores e técnicos, bem como toda sociedade civil, diálogos quanto ao racismo institucional, intolerância religiosa, assédio, homofobia, gênero e sexualidade. A ação visa capacitar guardas municipais, conselheiros tutelares, policiais e agentes de proteção ao menor.

“CARAVANA DA REPARAÇÃO: DIÁLOGOS FORMATIVOS”

DATA: 17 de janeiro de 2019

LOCAL: Auditório do Pré-ENEM (antigo PREVESF)

HORÁRIO: Das 09h às 13h30