SEAG disponibiliza Urnas de Avaliação dos atendimentos nas secretarias e departamentos do município

urnaseag

A Secretaria Municipal de Acompanhamento da Gestão – SEAG disponibilizou, neste mês de março, para cada secretaria da Prefeitura, Urnas de Avaliação para que os atendimentos prestados em cada uma delas sejam avaliados pelos franciscanos. Além das secretarias, o Programa de Acolhimento Social – PAS, o Departamento de Juventude – DEJUV, a Bolsa Universitária e o Centro de Referência à Saúde da Mulher – CRESAM também passam a dispor das urnas.

A ação é uma parceria da SEAG com as demais secretarias municipais para oferecer aos cidadãos mais um instrumento que fortalecerá a comunicação entre os mesmos e a gestão. Sendo assim, o munícipe pode solicitar nos setores a ficha de avaliação do atendimento, onde é possível classificar o atendimento como Ótimo, Bom, Regular e Ruim, além de dar sugestões e fazer críticas e elogios que poderão ser registrados na ficha.

A SEAG é a antiga Ouvidoria Geral do município de São Francisco do Conde, que consiste em um órgão que tem como atribuição oferecer atendimento aos cidadãos franciscanos, visando melhorar a qualidade da prestação dos serviços públicos da Administração Pública Municipal direta ou indireta. A mesma fica situada na Rua Antônio de Santana Portugal, Nº 17, 1º  andar, no bairro da Nova São Francisco. A SEAG funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14 horas, e durante todo o expediente, o espaço é aberto para atendimento ao público que pode registrar: denúncias, informações, solicitações, sugestões, reclamações e elogios. O setor se caracteriza como instância mediadora entre a sociedade e o governo, para tratar as demandas e garantir os direitos dos munícipes sobre a qualidade da prestação dos serviços.