SEAG irá realizar escuta no bairro do Monte Recôncavo

escuta nos bairros

A Secretaria Especial de Acompanhamento à Gestão (SEAG) retomou em 2014 as Escutas nos Bairros, cujo objetivo é ouvir as reclamações, críticas, dúvidas e elogios da comunidade para, dessa maneira, auxiliar na busca pelas soluções. Este ano, o primeiro bairro a receber o atendimento foi a Muribeca, no dia 27 de março.

Agora, será a vez do Monte Recôncavo na próxima quinta-feira, 10 de abril. O objetivo é realizar encontros quinzenais. Sendo assim, já estão programados na sequencia os seguintes bairros: Campinas (24 de abril); Colmonte (15 de maio); São Bento (29 de maio); Paramirim (10 de julho); Engenho de Baixo (24 de julho); Roseira (14 de agosto); Nova São Francisco (28 de agosto); Santo Estevão (11 de setembro); Caípe de Cima (25 de setembro); Baixa Fria (23 de outubro); Macaco (13 de novembro) e Dom João (27 de novembro).

Entre os serviços prestados pela SEAG estão: Promoção do exercício da cidadania; Recebimento, análise e encaminhamento de sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes a procedimentos e ações dos agentes, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal; Ampliação e manutenção dos canais de comunicação entre a Prefeitura e a sociedade civil; dentre outros. Para entrar em contato com a SEAG basta ligar gratuitamente, de telefone fixo ou celular para 0800 071 8199.