SEAG promove mais uma ação do Escuta nos Bairros nesta terça (08)

escuta nos bairros

A Secretaria Municipal de Acompanhamento da Gestão – SEAG promoverá nesta terça-feira, 08 de outubro, mais uma edição do Escuta nos Bairros. O encontro estava marcado para acontecer no dia 25 de setembro, no Caípe de Cima, e foi remarcado. O objetivo dessa escuta é atender aos moradores do bairro e ouvi-los acerca das necessidades locais.

Dessa forma a SEAG estende para as comunidades mais distantes os serviços que já oferece na sede. Entre os serviços prestados pela secretaria estão: Promoção do exercício da cidadania; Recebimento, análise e encaminhamento de sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes a procedimentos e ações dos agentes, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal; Ampliação e manutenção dos canais de comunicação entre a Prefeitura e a sociedade civil; entre outros.

Para entrar em contato com a SEAG basta ligar gratuitamente, de telefone fixo ou celular, para 0800 071 8199.