SEAG promoveu Escuta nos Bairros na quinta (19) em Santa Elisa

escuta nos bairros1

A Secretaria Municipal de Acompanhamento da Gestão – SEAG promoveu na última quinta-feira, 19 de março, mais uma edição do Escuta nos Bairros.  O encontro desta vez aconteceu no bairro de Santa Elisa, durante toda a manhã.

A Escuta tem o objetivo de atender as comunidades mais distantes com os serviços que já oferece na sede, entre eles estão: Promoção do exercício da cidadania; Recebimento, análise e encaminhamento de sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes a procedimentos e ações dos agentes, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal; Ampliação e manutenção dos canais de comunicação entre a Prefeitura e a sociedade civil; entre outros.

“A Escuta é de fundamental importância para o planejamento das ações da gestão. Através dela catalogamos os anseios da população e a Prefeitura tem a possibilidade de intervir nos problemas que de fato incomodam o cidadão”, declarou a secretária de Acompanhamento da Gestão, Halison Valentim.

O próximo bairro a ser contemplado com a ação será Nova São Francisco, no dia 09 de abril.

Para entrar em contato com a SEAG basta ligar gratuitamente, de telefone fixo ou celular para 0800 071 8199.