SEAG realizará escuta no bairro de Santo Estevão nesta quinta-feira (11)

escuta nos bairros

A Secretaria Especial de Acompanhamento à Gestão (SEAG) realiza nesta quinta-feira, 11 de setembro, mais uma edição de escuta nos bairros, dessa vez em Santo Estevão, a partir das 9h. O objetivo da reunião é escutar a comunidade, para verificar possíveis problemas e identificar soluções, com um acompanhamento mais próximo.

Desde o início do ano, a SEAG vem desenvolvendo esse trabalho, que é o mesmo que já é realizado diariamente na secretaria, a fim de aproximar mais a comunidade da gestão. Ainda constam na programação mais quatro bairros: Caípe de Cima (25 de setembro); Baixa Fria (23 de outubro); Macaco (13 de novembro) e Dom João (27 de novembro).

Entre os serviços prestados pela SEAG estão: Promoção do exercício da cidadania; Recebimento, análise e encaminhamento de sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes a procedimentos e ações dos agentes, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal; Ampliação e manutenção dos canais de comunicação entre a Prefeitura e a sociedade civil; entre outros. Para entrar em contato com a SEAG basta ligar, gratuitamente, de telefone fixo ou celular para 0800 071 8199.