SEAG realizou cerca de 1.000 atendimentos em 2015

seag_

A Secretaria Especial de Acompanhamento da Gestão – SEAG promoveu no ano de 2015 cerca de 1.000 atendimentos aos franciscanos entre reclamações, denúncias e críticas, que foram direcionados para as secretarias responsáveis para retorno as comunidades. Desses atendimentos, 355 foram encaminhados para SESAU (Secretaria da Saúde), 120 para SEDES (Desenvolvimento Econômico), 100 para SEINF (Infraestrutura), 94 para SESP (Serviços Públicos), 49 para SEGAD (Administração), 45 para SEDUC (Educação) e o restante distribuído entre as demais secretarias. Confira a tabela completa.

Entre os serviços prestados pela SEAG estão: Promoção do exercício da cidadania; Recebimento, análise e encaminhamento de sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes a procedimentos e ações dos agentes, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal; Ampliação e manutenção dos canais de comunicação entre a Prefeitura e a sociedade civil; entre outros.

Para entrar em contato com a SEAG basta ligar gratuitamente, de telefone fixo ou celular, para 0800 071 8199, ou se dirigir a sede da secretaria que fica localizada na Rua Antônio de Santana Portugal, nº 17, 1º andar, no bairro Nova São Francisco, ou no Posto Avançado do Caípe e ainda no Posto de Atendimento no Hospital Célia Almeida Lima, através do e-mail: seag@pmsfc.ba.gov.br ou, ainda, através do hotsite:www.saofranciscodoconde.ba.gov.br/seag .