SEAG terá posto de atendimento dentro do Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima

seag_HDCAL

A Secretaria Especial de Acompanhamento da Gestão de São Francisco do Conde (SEAG) estará disponibilizando um posto de atendimento dentro do Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima (HDACAL), a partir do dia 02 de setembro, próxima segunda-feira. A intenção é avaliar a qualidade do serviço prestado pela unidade médica aos pacientes, através de um questionário.

Perguntas sobre tempo de espera, cumprimento de horários, higiene no local, cordialidade no atendimento, clareza nas informações transmitidas, explicações adequadas dos procedimentos, dentre outros questionamentos, fazem parte da pesquisa que será realizada pela SEAG.

A secretaria tem por objetivo fortalecer o bom atendimento aos cidadãos sanfranciscanos, enfatizando o lema da gestão que tem as pessoas como maior riqueza do município. Portanto, é importante o preenchimento do formulário de avaliação da qualidade para que os profissionais da SEAG identifiquem possíveis problemas e possam buscar as devidas resoluções.

A secretaria fica localizada na Rua Antônio de Santana Portugal, n° 17, 1° andar – Nova São Francisco (sede). Para sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias, o sanfranciscano pode ainda entrar em contato pelo número 0800 071 8199; a ligação é gratuita de celular e fixo.

Skip to content