SEAG visitará comunidade do Drena nesta quinta-feira (05)

seag escuta 2015 site

A Secretaria de Acompanhamento da Gestão – SEAG, de São Francisco do Conde, realizará nesta quinta-feira (05) a última edição do projeto Escuta nos Bairros neste ano de 2015, na localidade do Drena, a partir das 09h. O projeto tem o objetivo de aproximar as comunidades da gestão municipal, de forma que os munícipes apresentem suas necessidades locais.

Com a escuta tem sido cada vez mais fácil direcionar aos bairros mais distantes os serviços que a SEAG já oferece na sede. Entre os serviços prestados pela secretaria estão: Promoção do exercício da cidadania; Recebimento, análise e encaminhamento de sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes a procedimentos e ações dos agentes, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal; Ampliação e manutenção dos canais de comunicação entre a Prefeitura e a sociedade civil; entre outros.

Para mais informações entre em contato com a SEAG através do telefone: (71) 3651-8566.