SEAP continua a entrega de documentação a proprietários de embarcações

pesca seap

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca – SEAP, está promovendo a entrega da documentação dos proprietários de embarcações que se inscreveram na Campanha de Legalização de Embarcações “Barco Legal”. Os que ainda não retiraram a documentação podem comparecer a SEAP, das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira.

A campanha foi realizada em abril deste ano. Na ocasião, os proprietários de embarcações motorizadas ou não, com comprimento superior a 5 metros se inscreveram junto a SEAP para garantir o registro que atesta que a embarcação é segura, legalizada e atende as normas de segurança da Marinha do Brasil.

Cadastraram-se veículos aquáticos como: Jet Ski, bote pneumático, catraias com motos, canoas com motor, canoas, traquetes, catraias e botes. O objetivo era realizar um mutirão de legalização de embarcações em todo o município, em parceria com a Capitania dos Portos, que presta orientações sobre o processo de registro e a habilitação.