SEAP promoveu Roda de Conversa com pescadores e marisqueiras de Caípe de Baixo

roda de conversa

Em São Francisco do Conde, a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca – SEAP, através do Departamento de Pesca, realizou no dia 03 de fevereiro, quarta-feira, uma Roda de Conversa com pescadores e marisqueiras do bairro de Caípe de Baixo, em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA), Secretaria Municipal da Saúde (SESAU) e Associação de Pescadores e Marisqueiras Deus Dará.

O encontro teve início às 09h, na sede da Associação Deus Dará, no Caípe. A programação incluiu uma palestra da Gerência de Pesca sobre as Perspectivas para a Pesca, em 2016, no bairro de Caípe de Baixo. Já a SEMA falou sobre Pesca Predatória e Fiscalização Ambiental e, por fim, a SESAU promoveu uma palestra sobre o Zika Vírus.