SEAP realizou comemoração ao Dia do Pescador – 29 de junho

IMG-20160630-WA0045

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca – SEAP e em parceria com a Colônia de Pescadores Z-05, promoveu na última quarta-feira, dia 29 de junho, o Dia do Pescador (celebrado em 29 de junho) com uma missa em comemoração a data e, logo após, um café da manhã acompanhado de muito forró e animação com  comidas típicas para os pescadores e marisqueiras.

IMG-20160630-WA0043Na mesma data aconteceu uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores, em homenagem a participação dos heróis franciscanos na luta pela Independência da Bahia e ao Dia da Câmara, com uma Sessão Solene, também na Câmara de Vereadores, seguido da entrega de título honorário de cidadão franciscano aos contemplados. O momento mais marcante do evento foi o projeto Franciscanear que levou poesia para a comunidade retratando o amor a São Francisco do Conde.