SEBRAE promove Oficina para Apresentação do Diagnóstico das Micro e Pequenas Empresas e Construção de uma Proposta de Desenvolvimento Local

Com foco no empreendedor franciscano, a Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, e por meio de uma parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), promove a Oficina para Apresentação do Diagnóstico da Situação Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas e Construção de uma Proposta de Desenvolvimento Local com Base na Lei.

O evento vai reunir os setores produtivos da economia no município para compreender a importância do fortalecimento do marco regulatório e acontecerá dia 06 de abril, a partir das 09h, na sede do SINDSEFRAN, na Rua Ministro Bulcão Viana, n° 07, Centro.

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) é um serviço social autônomo brasileiro que objetiva auxiliar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país. O órgão é uma entidade privada sem fins lucrativos criada em 1972 com a missão de promover a competitividade e o desenvolvimento das micro e pequenas empresas e fomentar o empreendedorismo. Atua também com foco no processo de formalização da economia por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, feiras e rodadas de negócios. Parte deste esforço ganhou visibilidade com a aprovação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, em dezembro de 2006.

Skip to content