SECEL lança projeto Ciclo de Esporte da Baixa Fria

cicloesporte
A A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SECEL) em parceria com a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) promove na próxima sexta-feira, 19 de julho, o lançamento do projeto Ciclo de Esporte da Baixa Fria que consiste na oferta de opções de esporte e lazer para a comunidade da Baixa Fria.

De acordo com Tânia Regina, responsável pelo setor de eventos da SECEL, a proposta é oportunizar ações aos moradores da Baixa Fria, visto que na região os locais que antes eram utilizados para este fim deram espaço a prédios que atualmente são utilizados pela Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde. “Essa é uma forma de valorização desse povo e precisamos que eles abracem a causa, comparecendo ao lançamento do projeto, para que juntos possamos escolher a melhor forma de implantação”, comenta.

A partir do lançamento do projeto, vão ser ajustados os detalhes para as atividades começarem. Serão oferecidas aulas de vôlei, handebol, futsal, artes marciais, ginástica e basquete, com direcionamento de professores especializados em cada área. As aulas acontecerão na quadra da UNILAB, em dias e horários a serem definidos junto à comunidade. O objetivo é que as atividades contemplem desde crianças até idosos da região da Baixa Fria.