SECEL promove aulão de integração na modalidade Muay Thai

Aulão Muay Thai

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SECEL) promoverá no próximo dia 10 de novembro, domingo, um aulão de integração com praticantes e não praticantes de Muay Thai, arte marcial originária da Tailândia, no Ginásio de Desportos Baiacão, em São Francisco do Conde, das 10h às 17h. A ação faz parte do Programa Esporte para Todos promovido pela secretaria e contempla os participantes do Projeto Ciclo de Esportes e Lazer da Baixa Fria.

O evento de integração reunirá participantes do município e também de cidades circunvizinhas como Salvador, Candeias, Madre de Deus, Una e Alagoinhas. O objetivo é divulgar a modalidade oferecida a população de todas as idades e proporcionar um momento de lazer aos munícipes.

Mais informações com a SECEL (71) 3651-8102.

MUAY THAI

Muay thai, arte marcial originária da Tailândia, é uma disciplina física e mental que inclui golpes de combate em pé e é conhecida como “a arte das oito armas”, pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total bastante eficiente. O muay thai foi desenvolvido há cerca de dois mil anos, sendo atualmente considerada uma das mais poderosas lutas de contato do mundo.

Skip to content