SECEL promove Prêmio Melhores do Ano de 2013

troféu_esporte

A Secretaria de Esporte e Lazer de São Francisco do Conde (SECEL) vai promover, nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, o Prêmio Melhores do Ano 2013, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, a partir das 16 horas. A intenção é prestar homenagens aos melhores atletas, técnicos e revelações do esporte sanfranciscano.

Na ocasião também serão eleitos os melhores árbitros, goleiros, artilheiros, atacantes e os atletas revelação, além dos melhores do ‘baba’ – futebol amador de final de semana – na sede e nos bairros. Esse ano, a temática do evento presta reverência ao handebol, que foi pentacampeão baiano no início dos anos 2000.

O Prêmio Melhores do Ano aproveita para saudar um famoso filho da terra, o ex-jogador de futebol Edvaldo dos Santos, mais conhecido como ‘Baiaco’, isso porque, em 2013, a competição Taça Baiaco de Futebol de Areia, completa 10 anos de existência.