SECEL realizará Festival de Judô no município neste sábado (15)

Judô

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer– SECEL, de São Francisco do Conde, realizará neste sábado, 15 de novembro, um Festival Esportivo voltado para o Judô. A ação será no Largo Maria do Benzê, das 8h30 às 14h, sendo marcado por apresentações desta modalidade esportiva e confraternização com a distribuição de guloseimas. O evento é aberto à comunidade.

Na ocasião, também será realizado o II Exame de Faixa de Judô, com alunos de idades entre 06 e 17 anos que praticam a modalidade, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, semanalmente, através da SECEL. Além disso, uma academia de Salvador realizará uma apresentação de judô e os alunos do município participarão de uma disputa com os alunos desta academia.

A ação marca o encerramento desta atividade esportiva neste ano de 2014.