SECOM realizou reunião com Agentes de Comunicação das secretarias

A Secretaria de Comunicação – SECOM, de São Francisco do Conde, realizou na manhã desta quarta-feira (22), no auditório da Secretaria da Saúde – SESAU, uma reunião para apresentar aos Agentes de Comunicação da gestão uma série de orientações, no intuito de comunicar melhor.

O objetivo da ação é promover a interação entre as secretarias e, com isso, levar informação a todos os cantos da cidade. Na oportunidade, os Agentes de Comunicação das secretarias relataram sobre o cotidiano das atividades realizadas, contribuindo para ampliação da visibilidade de cada órgão municipal. Durante a reunião os representantes de cada setor da Secretaria de Comunicação salientaram a importância do planejamento estratégico para a execução das demandas.

A SECOM é formada pelos seguintes setores: Jornalismo e Imprensa; Produção, Publicidade e Marketing; Comunicação Interna e Relacionamento; Fotografia; Áudio e Vídeo; Comunicação Online; e, Administrativo.

A Secretaria de Comunicação (SECOM) é o organismo responsável pela comunicação interna e externa referente a todas as ações promovidas pelas secretarias que compõe a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde.