Secretaria da Educação capacitará merendeiras do município

merenda escolar estudantes cejal alunos crianças 3

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, está promovendo em parceria com a Brasil Nutrição, uma capacitação para merendeiras da Rede Municipal de Ensino. O curso está sendo organizado pela Coordenação de Alimentação Escolar e é voltado para área de Manipulação de Alimentos com o objetivo de garantir uma alimentação escolar mais segura e de qualidade para os alunos. Confira a programação do evento aqui.

De acordo com a secretária Ana Christina Oliveira, “garantir a qualidade dos serviços que prestamos é o nosso objetivo maior. Capacitar e instrumentalizar os nossos servidores e colaboradores é condição fundamental para alcançarmos a excelência. Juntos faremos a diferença na vida das pessoas porque educação se faz com a participação de todos“, afirmou.

O público-alvo são profissionais merendeiras do município e o curso acontece dia 30 de janeiro, às 08h, no CEJAL (Complexo Escolar Julieta Ribeiro Porciúncula, Arlete Magalhães e Lícia Maria Pinho).