Secretaria da Educação convoca novos candidatos aprovados em concurso público

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, convoca os candidatos aprovados nos cargos vinculados à Secretaria da Educação para apresentação dos exames médicos e documentos pessoais, por ordem de classificação, conforme Edital n.º 001/2016, divulgado na última segunda-feira (08). A lista divulgada no Diário Oficial possui 223 nomes.

Os candidatos devem comparecer ao prédio da SEDUC, que fica em frente à Unilab, na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz, s/n, São Francisco do Conde – Bahia, no período de 15 a 19 de maio, para entrega da documentação exigida, horário das 08h às 14h. É importante salientar que o candidato que não comparecer no período estipulado perderá a vaga.

Clique aqui para acessar o documento na íntegra e confira abaixo a documentação e exames exigidos.

RELAÇÃO DOS EXAMES MÉDICOS:

Hemograma; Creatinina; Colesterol total e frações; Sumário de urina; Glicemia e jejum; Parasitológico de fezes; Radiografia simples do tórax em PA e perfil (caso o candidato tenha 40 anos ou mais, faz-se necessária a apresentação do exame acompanhado do laudo); Eletrocardiograma – ECG (caso o candidato tenha 40 anos ou mais, também faz-se necessária a apresentação do exame acompanhado do laudo).

RELAÇÃO DOCUMENTOS PESSOAIS:

Três fotos 3×4; Cópia da Carteira de Trabalho – CTPS (frente e verso); Cópia PIS/PASEP; Apresentação de cópia e original dos seguintes documentos: CPF; declaração de imposto de renda (caso não declare, comprovação da regularidade); cédula de identidade (RG) ou órgão de classe; título de eleitor; certidão de regularidade e quitação eleitoral; certidão de casamento, sendo solteiro, a certidão de nascimento; certidão de nascimento de filhos com até 18 (dezoito) anos; carteira de vacinação; carteira de vacinação dos filhos menores de 06 (seis) anos; e, certidão de reservista para os homens. Também são necessários: comprovante de escolaridade para o cargo; comprovante de residência atual, emitido até 90 (noventa) dias; certidões negativas do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e da Justiça Federal.