Secretaria da Educação convoca universitários beneficiados pelo PROUNIFAS para atualização cadastral

Durante o período que vai de 10 a 22 de janeiro, a Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, irá realizar o recadastramento dos beneficiários do PROUNIFAS. A fim de efetuar o procedimento, será necessário que o interessado se dirija à sala do PROUNIFAS, localizada no prédio da SEDUC, na Baixa Fria, com a documentação necessária.

Os documentos que devem ser levados para a realização do recadastramento são:

1. Histórico Acadêmico 2018.2;
  2. Declaração de Frequência 2018.2;
  3. Comprovante de Matrícula 2019.1;
  4. Comprovantes de Renda do Grupo Familiar;
  5. Assinatura do Termo de Compromisso;
  6. Comprovante ou Declaração de quitação financeira.

Todo estudante franciscano que recebe o auxílio financeiro do PROUNIFAS para permanecer no Ensino Superior deve fazer sua atualização cadastral, caso contrário será excluído do programa, conforme determinação legal constante na Lei Municipal 296/2013.

Mais informações através do telefone 3651-4622 ou nas sedes do PROUNIFAS na SEDUC e no Posto Avançado de Serviços do Caípe.