Secretaria da Saúde realizou ação voltada para seus colaboradores

pa saude pressao arterial feira 

A Secretaria Municipal da Saúde – SESAU promoveu na manhã de quarta-feira, dia 30 de abril, atividades voltadas para a saúde e bem-estar de seus colaboradores, entre elas: aferição de pressão arterial e glicemia, testes rápidos para detecção de HIV, sífilis e hepatite, além de ginástica laboral, dinâmicas de grupo sobre a importância do trabalho em equipe e coffee break com frutas.

Cerca de 50 colaboradores foram contemplados, além de pacientes que foram marcar consultas e exames na Central de Marcação. A ação homenageou os servidores pelo Dia do Trabalhador, a ser comemorado em 01 de maio, e foi uma ação da Diretoria de Planejamento em Saúde – Diplan, com a parceria do Núcleo de Apoio à Pesquisa e Educação Permanente em Saúde – NAPEPS, Diretoria de Atenção Básica – DAB e Vigilância à Saúde do Trabalhador – VISAT.

Temos o projeto de levar esses atendimentos também as outras secretarias para facilitar o acesso do funcionário público aos serviços de saúde”, afirmou a diretora de Planejamento em Saúde, Layla Kelly Silva.

Skip to content