Secretaria de Acompanhamento da Gestão irá até o Socorro para ouvir as demandas da localidade

seag escuta 2015

Todo mês a Secretaria de Acompanhamento da Gestão – SEAG visita um bairro de São Francisco do Conde para atender as demandas da localidade, através do projeto Escuta nos Bairros. No próximo dia 24 de setembro será a vez do bairro do Socorro receber a equipe da SEAG para levar as demandas da localidade ao conhecimento da gestão municipal. A ação será promovida na sede comunitária, que fica localizada próxima à rua da igreja, a partir das 09h.

Com esse projeto, tem sido cada vez mais fácil direcionar aos bairros mais distantes os serviços que a SEAG já oferece na sede. Entre os serviços prestados pela secretaria estão: promoção do exercício da cidadania; recebimento, análise e encaminhamento de sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes a procedimentos e ações dos agentes, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal; ampliação e manutenção dos canais de comunicação entre a Prefeitura e a sociedade civil; entre outros.

A secretaria ainda irá levar o projeto para os seguintes bairros neste ano de 2015: Ilha do Paty (08/10), Av. Santa Rita (22/10) e Drena (05/11). Para mais informações entre em contato com a secretaria através do telefone: (71) 3651-8566.