Secretaria de Desenvolvimento Econômico prorrogou o cadastro de ambulantes para os festejos carnavalescos

O cadastro de ambulantes para comércio na cidade de São Francisco do Conde durante os festejos carnavalescos, que encerraria nesta terça-feira, 31, foi prorrogado para os dias 01, 02, 03 de fevereiro, das 09h às 14h. O cadastramento é para ambulantes interessados em comercializar alimentos e bebidas no circuito da festa. Vale lembrar que os ambulantes serão isentos da taxa do DAM – Documento de Arrecadação Municipal.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC está à frente dos cadastros, que serão realizados na Rua João Florêncio Gomes, n° 13, próximo ao Convento de Santo Antônio. Para fazer o cadastramento é necessário levar originais e cópias de: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência em nome do ambulante e foto 3X4.

Durante o cadastro, a SEDEC fará esclarecimentos quanto à montagem das barracas e comercialização de produtos e taxas. Os ambulantes ainda irão participar de um treinamento com a vigilância sanitária, para assegurar que o atendimento seja feito dentro dos padrões de qualidade e higiene.Não será permitida a comercialização de produtos por pessoas não cadastradas e o ambulante poderá ter seus produtos apreendidos por 72h. Já o ambulante que possui cadastro junto a SEDEC, devido a eventos anteriores, deve comparecer munido apenas de documentos originais e foto 3X4.