Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) promoveu oficina sobre “MEI: Você sabe como emitir nota fiscal?”

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), realizou nesta terça-feira (13), uma oficina sobre “MEI: Você sabe como emitir nota fiscal?”

A ação, que integra o Projeto SEDEC e Você, foi ministrada pela gerente do SEBRAE, Rafaela Gomes, bem como pelos técnicos da Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento (SEFAZ): Cristina Miguez e Luciano Costa.

Na oportunidade, os microempreendedores individuais que participaram da atividade puderam esclarecer dúvidas sobre como emitir nota fiscal e os tipos de notas fiscais do MEI, demonstrando de forma dinâmica o passo a passo do processo no sistema informativo da Prefeitura Municipal.

Dando seguimento a programação do projeto, também acontecerá no dia 27 de novembro (terça-feira), das 09h às 11h, na Escola Antônia Olímpia Pessoa da Silva/ Porto de Brotas, na Roseira, uma palestra com o tema “Jovem Empreendedor no Campo”.

Dentre os objetivos do Projeto SEDEC e Você estão o de ampliar os espaços de diálogo com o Terceiro Setor, empresários e potenciais empreendedores para o fomento da cadeia produtiva no município.

Para mais informações entrar em contato com a SEDEC através do telefone: 71 3651-4913 ou pelo e-mail: sedec.ea@gmail.com