Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai ganhar novo prédio

IMG-20160110-WA0073

A construção do novo prédio que vai abrigar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, de São Francisco do Conde, está com as obras 80% concluídas, com previsão de entrega para o início do mês de fevereiro. O novo prédio abrigará também a Secretaria Municipal de Planejamento – SEPLAN.

IMG_8848

O novo prédio terá três pavimentos. O térreo será destinado para atendimento ao público e contará com o SineBahia, área de Formação Profissional e Apoio ao Comércio, como também os atendimentos ao público da SEPLAN, que trará serviços como liberação de alvarás de construção e tudo ligado ao uso e ordenamento do solo.

IMG-20160110-WA0059

O 1º andar será composto pelos gabinetes dos secretários e demais setores das secretarias. Já o 2º andar será, provisoriamente, ocupado pelo Gabinete do Prefeito Evandro Almeida, enquanto será realizada uma reforma no atual Gabinete. O prédio está situado na Rua Raimundo Ribeiro, no antigo terreno da merendeira.

IMG-20160110-WA0060