Secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude realizou reunião de planejamento

A Secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ) realizou a primeira reunião de planejamento, na última quarta-feira, dia 08 de fevereiro, no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda – SEFAZ.

A oportunidade foi um momento de integração, escuta e de compartilhar saberes e trajetórias de cada um dos membros da secretaria, assim como um momento para apresentar, propor e estimular a criação de projetos, a partir das principais atribuições da SDHCJ.

Dentre as atribuições da SDHCJ está a elaboração e fomento às ações que promovem o combate a todos as formas de intolerância e discriminação em razão da idade, cor, raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, estado civil, crença religiosa e outras condições, além de reconhecer e incentivar o protagonismo juvenil e elaborar projetos voltados à qualificação profissional, emprego e renda.

Para o secretário Alexsandro Buri, a reunião foi importante para estudar e construir bases sólidas para a atuação. A secretaria é transversal, singular e composta por profissionais oriundos de diversos segmentos políticos, culturais e religiosos, sendo diversa, plural, multicultural e inclusiva, com uma dinâmica diferenciada e enriquecedora aos trabalhos que serão edificados e construídos coletivamente.

A Secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude atende temporariamente na Rua Frei Miguel, n° 09.

Telefone 3651-3158.

Skip to content