Secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ) abre inscrições para oficinas de grafite e cidadania

 

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ), por meio do Departamento de Atenção à Juventude – DEJUV, está com inscrições abertas para Oficinas de Grafite e Cidadania.

A oficina é gratuita e é umas das atividades previstas no projeto “Circulô– Juventude, Arte e Cidadania. Os interessados devem se inscrever nos dias 11 e 12 de abril, das 08h às 14h, na sede da secretaria, na Rua Ministro Bulcão Viana, N° 2 A, em frente ao Educa Chico.

Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos com o RG. A idade mínima para se inscrever é de 13 anos e serão oferecidas 10 vagas. As aulas acontecerão no turno matutino, do dia 24 a 29 de abril, na sede da secretaria.

O Projeto “Circulô – Juventude, Arte e Cidadania” tem como objetivo desenvolver a arte/ educação para estimular o protagonismo juvenil e promoção à cidadania.

O projeto pretende facilitar a integração entre os diversos grupos da cidade, gerando um intercâmbio social, político e cultural, podendo, assim, dinamizar e fomentar as produções e fortalecer as expressões artísticas e culturais locais, por meio de oficinas.

Skip to content