Secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ) entrega doações do projeto Drive Thru Solidário

Os alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal que foram arrecadados no Drive Thru Solidário – ação realizada pela Rede da Cidadania (cuja participação incluem os conselhos de direitos, a gestão municipal, por meio da Secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude, empresários e empreendedores locais) – foram doados para diversas associações e ONGs do município franciscano. A ação havia acontecido no último dia 09 de junho.

Além das 60 cestas básicas doadas, as instituições também receberam 70 unidades de máscaras produzidas pelas costureiras voluntárias da Rede, as quais a gestão municipal agradece pelo apoio, dedicação e solidariedade. Dentre os órgãos beneficiados estão: As Poderosas Iluminadas, o Reisado, a Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência (FCD), a Pastoral da Criança, além do Conselho Municipal da Pessoa Idosa.

Na oportunidade, tanto as cestas básicas quanto as máscaras artesanais foram entregues pelas mãos da secretária de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude, Luciana Araújo.