Secretaria de Esportes e Lazer – SECEL convocou reunião com os administradores regionais

SECEL

Em São Francisco do Conde, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL convocou uma reunião com os administradores regionais dos bairros, na manhã desta quarta-feira (02), para discutir os eventos esportivos que vão acontecer na cidade e como a gestão poderá apoiar esses eventos nos bairros. Além disso, a SECEL falou sobre as áreas que já receberam melhorias por toda a cidade.

Eu não entendia porque tudo que era feito pelo esporte era no centro da cidade e esses eventos nunca chegavam aos bairros. Estamos mudando esse cenário. O esporte precisa avançar e ser discutido com o povo, pois o esporte é comunitário”, explicou o diretor de Esportes, Francisco de Assis Filho.

Ele ainda citou a criação dos núcleos esportivos nas comunidades que tem levado o esporte para os bairros. Durante o evento a comunidade levantou o tema da aquisição de materiais e como a secretaria pode apoiar os eventos dando medalhas, troféus, bolas e redes.

Ao final do evento foi pedido que os administradores discutissem essas demandas na comunidade e trouxessem por escrito como a SECEL poderá ajudar na realização dos eventos.

SECEL2