Secretaria de Esportes e Lazer – SECEL explica como solicitar a ajuda do órgão para eventos esportivos na cidade

Esporte Mais sfco 1

No mês de março, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL convocou uma reunião com os administradores regionais para discutir como a gestão poderá apoiar os eventos esportivos que vão acontecer na cidade através da iniciativa dos representantes dos bairros. Durante o encontro ficou acordado que os pedidos à secretaria seriam feitos através dos administradores regionais das localidades, por escrito, visando assim organizar as demandas. Porém, mesmo após os esclarecimentos, a comunidade continua procurando a ajuda da SECEL de forma fragmentada.

“Antes, as iniciativas no esporte aconteciam apenas no Centro da cidade e nunca chegavam aos bairros. Estamos mudando esse cenário com a criação dos Núcleos Esportivos, que têm levado o esporte para os bairros, e, com isso, a comunidade tem pedido o nosso apoio para outros eventos e nós queremos muito ajudar, mas precisamos que os pedidos cheguem de forma organizada. Por isso, pedimos que as pessoas procurem os administradores regionais e que eles façam o pedido formalmente a SECEL”, explica o diretor de Esportes, Francisco de Assis Filho.

Com o lançamento do Esporte Mais, a meta do programa é o esporte para todos.

Para mais informações entrar em contato pelo telefone 3651-4750