Secretaria de Governo de São Francisco do Conde irá realizar Workshop de Redação Oficial para os servidores municipais

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Governo (SEGOV), por meio do Departamento de Elaboração e Acompanhamento de Atos Oficiais, irá realizar nos dias 04, 05 e 06 de dezembro, das 08h às 12h, no Plenário da Câmara, o Workshop de Redação Oficial para os servidores municipais que atuam como redatores de documentos oficiais nos diversos órgãos da administração municipal.

Para mais informações, entrar em contato com a SEGOV através dos telefones: 3651-8172/ 8009/ 8030 ou pelo e-mail: secretariadegovernosfc@gmail.com.

WORKSHOP – REGRAS DE REDAÇÃO OFICIAL

PERÍODO: De 04 a 06 de dezembro (de terça a quinta-feira)

HORÁRIO: Das 08h às 12h

LOCAL: Plenário da Câmara de Vereadores