Secretaria de Serviços, Conservação e Ordem Pública realizou mutirão de limpeza em Santo Estevão

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública (SESCOP) realizou, na manhã desta segunda-feira, dia 16 de janeiro de 2017, um mutirão de limpeza pelas ruas do bairro de Santo Estevão.

As equipes de trabalho realizaram uma série de serviços de limpeza como: retirada de lixo e entulho, varrição, limpeza e desobstrução da rede de esgoto, roçagem e limpeza do meio fio e da pista que dá acesso ao bairro.

Nilzinete Santos, moradora do bairro, ressaltou que não é importante apenas recolher o lixo, mas também sensibilizar a comunidade sobre a necessidade de manter a cidade limpa: “devemos nos conscientizar e armazenar o lixo corretamente e colocar na via pública no horário certo”, explicou.

No bairro de Santo Estevão, a coleta de lixo está acontecendo mais cedo, por volta das 07h da manhã, e é importante que a comunidade do bairro não coloque o lixo na porta após esse horário para evitar o surgimento de insetos e animais indesejáveis.