Secretaria de Serviços, Conservação e Ordem Pública segue a todo vapor realizando diversas ações na cidade

A Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública (SESCOP), de São Francisco do Conde, continua atuando em ritmo acelerado com ações de limpeza e manutenção em ruas dos bairros e centro da cidade. As equipes da secretaria não têm medido esforços para proporcionar aos cidadãos franciscanos um município cada vez melhor.

Nos últimos dias, as equipes percorreram os bairros, a exemplo de Santo Estevão, onde foram realizadas ações de roçagem e capinagem na área externa do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento do Saber (CEAS), além da disponibilização de um carro sugador para o serviço de desobstrução de redes de drenagem em vias públicas e fossas na localidade. A praia do bairro de Santo Estevão também foi contemplada com as ações de limpeza da SESCOP. Já o bairro do Monte Recôncavo, recebeu serviços de pintura de meio-fio, nas vias e limpeza nos canteiros centrais.

A SESCOP também tem desempenhado um grande trabalho diário quanto à coleta de lixo da cidade. Com ações importantes como essas, a gestão tem cuidado de todo o município, proporcionando melhor qualidade de vida para a população.

 

Skip to content