Secretaria de Serviços, Conversação e Ordem Pública instalou refletores no Caípe de Baixo

Na última terça-feira, 27 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Serviços, Conversação e Ordem Pública – SESCOP, de São Francisco do Conde, instalou refletores no bairro do Caípe de Baixo, próximo ao campo de areia, na Rua Santo Onofre. Ao todo foram instalados dois novos refletores melhorando a iluminação no local e permitindo a prática de esportes noturnos no local com mais segurança aos moradores.

Problemas com iluminação pública em São Francisco do Conde?

Moradores que necessitem a realização de serviços de reparos nos postes de iluminação pública podem fazer seus pedidos e/ou reclamações por meio do telefone 0800 284 8181.

A ligação gratuita é direcionada à empresa Citelum, responsável pelo serviço, a qual é vinculada à Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP.

No ato da denúncia, é importante que o morador forneça a numeração que está escrita no poste defeituoso e também indique um ponto de referência do local, para facilitar o acesso dos técnicos responsáveis pelo serviço. Quanto mais completa for a informação no ato da denúncia, mais imediata será a manutenção do equipamento público.

Ligue gratuitamente no 0800 284 8181. Demais contatos: 3651-1939 (Citelum) ou 3651-8037 (Departamento de Elétrica da SESCOP).