Secretaria de Serviços Públicos fez um “faxinaço” na Fonte do Mato

Fonte do Mato4

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos – SESP de São Francisco do Conde realizou a limpeza de um importante patrimônio da cidade, a Fonte do Mato. O serviço teve o intuito de devolver esse equipamento público em perfeitas condições de uso à população e, para tanto, a SESP fez um “faxinaço” no local, que tem história no município, auxiliando o povo franciscano em períodos de falta d’água.

Fonte do Mato2

Infelizmente, a Fonte do Mato estava sendo utilizada de forma irregular, servindo de lava jato e sendo também utilizada por usuários de drogas. Faço um pedido a todos que utilizam o espaço: conservem a limpeza do local que tanto nos auxiliou em tempos difíceis”, explicou o secretário da pasta Marcos Jorge do Amaral. Agora, depois de revitalizar o espaço, a Prefeitura irá intensificar a fiscalização na área.

Fonte do Mato3

A Fonte do Mato fica localizada na Rua Castro Alves, ao lado da Casa Império, na sede do município.