Secretaria Municipal da Educação – SEDUC promoveu 2º Seminário do EJA

eja 2 seminário 2016 3

A Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, de São Francisco do Conde, promoveu no dia 06 de maio, o 2º Seminário da Educação de Jovens e Adultos – EJA, com o tema: Qualidade de vida x Viver com qualidade. A mesa foi composta pelo professor Hengberto Apolinário; pela gerente do EJA, Eliane Silva; pelo professor de Educação Física, Caio Marcos; a nutricionista Geiza Melo; pela diretora pedagógica, Ana Lúcia Brito de Santana e a enfermeira Márcia Maria dos Santos. As mães receberam uma homenagem ao seu dia durante o momento das palestras, quando foram presenteadas com rosas e mensagem celebrando o Dia das Mães.

A Educação de Jovens e Adultos é uma modalidade da Educação Básica destinada aos jovens e adultos que não tiveram acesso ou não concluíram os estudos no Ensino Fundamental e no Ensino Médio. A idade mínima para ingresso na EJA é de 15 anos para o Ensino Fundamental e 18 anos para o Ensino Médio.