Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizará ação no Caípe de Baixo

meio_ambiente

“Cuidando do Espaço da Nossa Gente”. Esse é o nome do projeto da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMA que será executado na próxima quarta-feira, 04 de junho, em São Francisco do Conde, no bairro do Caípe de Baixo. Na ocasião, alguns serviços da secretaria serão disponibilizados para comunidade, das 09h às 12h, em frente à Escola Estadual Ana Tourinho Junqueira Ayres.

Orientação com equipe de técnicos da SEMA sobre combate à poluição sonora e fiscalização ambiental; realização de limpeza com capinação e varrição de ruas; limpeza do manguezal; distribuição de capa para tanques; apresentação dos guardiões ambientais e guardiões juvenis da comunidade; implantação dos pontos verdes, além de representantes da Vigilância Sanitária, Endemias e Brasilgás.

Mais informações com a SEMA: (71) 3651-8091.