Secretarias de São Francisco do Conde têm novos condutores

prefeitura-francisco

Com o falecimento da prefeita Rilza Valentim, no último dia 24 de julho, tomou posse na Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde o, então, vice-prefeito Evandro Santos Almeida. Após os primeiros dias de gestão, iniciada na segunda-feira (28), o novo gestor fez mudanças em algumas pastas municipais.

As substituições são medidas administrativas. Todo prefeito escolhe seu grupo de secretários e assessores, principalmente, os que compõem o 1º escalão; isso é parte natural de qualquer gestão”, explica Evandro Almeida.

Os novos secretários nomeados até então são: Anailson dos Santos (Governo); Alberto Jorge Matos, conhecido como ‘Beto Maria’ (Saúde); Arlindo Rui Amaral Costa (Agricultura e Pesca); Renato Costa Rosa (Gestão Administrativa); Marcos Jorge do Amaral Ferreira (Serviços Públicos); Silvana Santos Costa (Meio Ambiente); José Roberto Carvalho de Souza (Infraestrutura) e na Assessoria Jurídica assumiu Jairo de Jesus Teixeira.