Secretários da Saúde e de Acompanhamento da Gestão serão empossados nesta terça-feira, dia 10 de maio

prefeitura sao_francisco_do_conde

Nesta terça-feira, dia 10 de maio, será realizado o evento oficial de posse dos novos secretários do Poder Executivo de São Francisco do Conde. O Sr. Alberto Jorge Mattos (Beto Maria), que era secretário da Saúde, passará a gerir a pasta da Secretaria Especial de Acompanhamento da Gestão (SEAG) enquanto que em seu lugar assumirá o Sr. Marco Aurélio. O evento de posse ocorrerá às 08h30, no Gabinete do Prefeito.

Alberto Jorge Mattos esteve à frente da Secretaria da Saúde por um ano e nove meses. Já Marco Aurélio é médico cardiologista e atua no Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima cerca de 5 anos, já tendo sido diretor-médico da unidade.